Um homem identificado por Luis Pereira de Oliveira vulgo “Fiote”, de 47 anos de idade, foi preso no Bairro Bela Vista em Sigefredo Pacheco, por disparos de arma de fogo em via pública.
Segundo a polícia militar, o homem usou uma espingarda cartucheira, calibre 36, marca boito, para intimidar outras pessoas que seriam seus desafetos. A polícia foi chamada e encontrou a arma com uma munição deflagrada. O suspeito foi conduzido ao GPM.
O comandante do GPM, Cabo Hagson, disse que o existem vários Boletin de Ocorrência registrado contra o acusado, por ele ameçar as pessoas. Na delegacia, Luis Pereira disse que fez o disparo para mostrar para esses desafetos que não temem eles e que está preparado para possível confronto.
Esta foi a terceira arma de fogo apreendida em Sigefredo Pacheco somente nos dois primeiros meses deste ano. O comando do GPM diz que este tipo de ação vai continuar.
POSTADA PELA REDAÇÃO
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.