Prisão de jovem pode ajudar a esclarecer queima de automóveis em Sigefredo Pacheco
Rapaz que foi preso trabalhava na casa do ex-vereador que teve sua moto furtada e incendiada.
A prisão do jovem Francisco Maylon Gomes de Oliveira, vulgo Marlony, de 19 anos, na última terça-feira (25) na cidade de Sigefredo Pacheco (190 km ao norte de Teresina) pode levar a polícia a esclarecer pelo menos dois roubos de veículos, um carro e uma moto, e incendiados logo em seguida. O jovem foi preso com com quatro trouxas de maconha e quatro de crack.
O comandante do GPM, Cabo Hagson, Maylon é natural da zona rural de Juazeiro do Piauí, mas trabalhava em Sigefredo Pacheco, na casa do ex-vereador Antônio Balbino, que teve sua casa arrombada e totalmente revirada no domingo (23).
Segundo o policial, tudo será investigado e já há informações de que o rapaz seja envolvido em outros crimes. Além da moto, na noite do dia 12 de outubro, ladrões entraram na chácara e roubaram um carro modelo Montana, que foi abandonado e incendiado minutos depois no meio da rodovia PI-323, há cerca de 2km da sede. Os casos parecidos podem ter sido praticados pelos mesmos criminosos em resposta a uma série de prisões que a polícia tem feito na cidade.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.