A polícia militar de Sigefredo Pacheco prendeu nessa quarta (2) o jovem Donizete Alves Bezerra , 20 anos. Ele é suspeito de aliciar uma criança de 11 anos de idade. Segundo denúncia da família, Donizete seguia a criança no caminho para a escola e chegou a acariciar parte intimas da garota.
Ao Em Foco, Cabo Hagson, comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, conta que a família da criança denunciou o caso depois do acusado ameaçar a garota e o até mesmo o pai da vítima.
“Há tempo ele mandava recadinho pra ela através das amigas, tentava aliciar ela pra namorar. Ele marcou um encontro com ela. Segundo ela me relatou, ela foi pra dizer que não queria ele. Quando estavam a sós, ele acariciou a menor, a beijou, pegou nas suas partes íntimas e tentou tirar o short da menor”, conta Cabo Hagson.
A polícia realizou campanha para prender o acusado. “Ele ameaçou o pai dela de morte. Ele disse se alguém descobrisse mataria o pai dela. Nós adentramos na residência dele e encontramos um instrumento (Pé de Cabra) usado em arrombamento e uma moto suspeita”, afirma o Cabo.
Donizete Alves é irmão de Paulo Henrique Bezerra, vulgo Nego Henrique, que é foragido da justiça, e é investigado no caso de estupro coletivo ocorrido em julho desse ano no município.
RELACIONADA:
>>Vídeo de suposto estupro coletivo em Sigefredo Pacheco circula em aplicativo
>>URGENTE: Quatro suspeitos de estupro coletivo são presos em Campo Maior; um foge
>>Divulgada fotos dos suspeitos de estupro coletivo em Sigefredo Pacheco-PI. VEJA
Repórter Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.