Suspeito de participar de estupro coletivo é preso em Sigefredo Pacheco
Ele é suspeito de participação no estupro coletivo praticado em Sigefredo no mês de junho deste ano
Paulo Henrique Bezerra, 25 anos, foi preso na tarde deste sábado (26) na cidade de Sigefredo Pacheco após três meses foragido da justiça. Ele é suspeito de participação no estupro coletivo praticado no município no mês de junho deste ano. Paulo Henrique e outros quatro homens são acusados de violentar uma adolescente de 21 anos.
Os suspeitos foram presos no dia 16 de junho. Após a prisão provisória, em 20 de julho, Paulo Henrique e os demias ganharam o direito de responder o processo em liberdade. Porém, dias depois um novo mandado de prisão foi expedido contra ele. Até então ele seguia foragido.
Paulo Henrique voltou a ser preso neste sábado depois de denúncias de populares. Segundo Cabo Hagson, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Sigefredo, o homem foi visto por moradores de comunidade rurais durante a madrugada.
“Um indivíduo nas aparências dele, segundo o que foi relatado por populares, um sujeito baixo, forte estava andando entre duas chácaras próximas a comunidade Lagoinha, entre Sigefredo e Castelo”, revela. Depois de diligências, o foragido foi encontrado na casa da mãe.
Repórter Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.