Funcionários do Hospital de José de Freitas estão 4 meses sem salários
Os funcionários com salários atrasados tem medo de cobrar e sofrer represaria ou serem demitidos.
Durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de José de Freitas, realizada no dia 25 de agosto, o vereador Alfredo Holanda denunciou na tribuna daquela casa legislativa, que os servidores administrativos do hospital Nossa Senhora do Livramento estão com quatro meses de salários atrasados.
O vereador disse que ligou para médico Marlucio, e o mesmo informou que além dos salários atrasos, durante as pequenas cirurgias faltava materiais simples. “tive em contato com o médico Marlucio, onde ele relata que, de acordo com as matérias publicadas nos portais,os salários estão atrasos. Além do médico, os funcionários administrativos estão com quatro meses de salários atrasados” declarou.
Alfredo Holanda cobrou maior planejamento e organização por parte da atual gestão. De acordo com o vereador, os funcionários com salários atrasados tem medo de cobrar e sofrer represaria, ou até mesmo serem demitidos.
O vereador disse ainda, que ouviu de alguns pacientes, que o médico ortopedista não conseguiu identificar no laudo, o problema do paciente. Alfredo Holanda convidou os colegas vereadores a procura o Conselho Regional de Medicina, para verificar a situação dos médicos do hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas.
Fonte: Realidade Em Foco
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.