Com o objetivo de qualificar profissionalmente os campomaiorenses em função de vulnerabilidade social cadastrados no CadÚnico, a Prefeitura de Campo Maior através da Secretária Municipal de Assistência Social em parceria como o Senac e o Instituto Prisma desenvolvem o projeto Qualifica Semas.
O projeto ofertará 65 vagas diretas e 20 vagas para cadastro de reserva, nas seguintes áreas: técnico em manutenção de ar condicionado, bolos caseiros e arte de vender mais (palestras).
“A qualificação profissional cria oportunidades e a SEMAS já qualificou em oito meses de gestão cerca de 310 campomaiorenses. Até o final deste ano queremos dobrar esse número com novas ofertas de cursos”, declarou a secretária de Assistência Social, Nilzana Gomes.
Para participar do Projeto Qualifica SEMAS é necessário realizar a inscrição. As inscrições iniciarão na próxima segunda-feira (11-09) a partir das 08:00 horas na Secretária Municipal de Assistência Social.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.