O Ouvidor Geral do Município de Campo Maior, Luiz Cadeira, falou da importância e do papel da ouvidoria na gestão do prefeito Professor Ribinha. Ele disse que a ouvidoria é o canal mais rápido para a população sugerir, pedir informação e reivindicar melhorias para cidade junto a Prefeitura Municipal.
O ouvidor disse que o principal trabalho da ouvidoria é aumentar o elo entre a população com a gestão. Perguntando sobre os canais que são disponibilizados para que aconteça essa interação, Luiz informou que está trabalhando para disponibilizar em breve ferramentas para que a população participe mais da gestão.
“Vamos disponibilizar muito em breve alguns canais para que possamos facilitar mais o acesso da população com gestão, para que consequentemente a sugestão ou reivindicação feita possa chegar de forma oficial até o gestor e seja resolvido” informou o ouvidor.
A ouvidoria deve divulgar em breve páginas nas redes sociais como: Facebook, Instagram, Whatsapp, Site e telefones para que todo assunto relacionado à gestão pública seja tratado diretamente com sua equipe.
O objetivo é que toda sugestão, reclamação ou pedido de serviço junto a Prefeitura de Campo Maior, seja formalizado. Será necessário que todo cidadão (ã) faça esse requerimento, procure a central de atendimento que funciona no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão – CIAC antigo (Espaço Cidadão).
Luiz reforça que é importante que a população não apenas critique, mais participe sugerindo melhorias para o avanço da cidade para que os serviços públicos melhorem cada vez mais.
ASCOM - Diego Nascimento
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