Um homem identificado por João da Costa Barbosa, de 39 anos de idade, foi morto a facadas na madrugada desta sábado (09/06) na cidade de Cabeceiras do Piauí, a 92 km ao norte de Teresina. O suspeito do crime é um menor de idade de inicial R, de 17 anos de idade.
A vítima residia no Assentamento Nova Vila e trabalhava como lavador de carro em um posto de combustível na cidade e era bastante calmo e de bom relacionamento com todos. O suspeito mora no centro da cidade e é filho de uma professora bastante conhecida na cidade. Já foi preso por roubo e envolvimento com drogas, além de ter sido denunciado ao Conselho Tutelar do município.
Segundo o Sargento Luís Carlos, ouvido pelo Em Foco, o crime tem características homofóbica. A perícia alguns preservativos no local do crime e acredita-se que houve um desentendimento entre suspeito e vítima. Ainda segundo a polícia, houve luta corporal entre os dois. “As facadas foram todas entre o rosto e o pescoço” disse o policial.
João da Costa Barbosa
Assim que foi informado do crime, policiais do GPM isolaram o local e a polícia criminal foi acionada. Cabeceiras pertence à 3ª Companhia de Barras, mas de sexta-feira até domingo não fica delegado de plantação. O delegado Arthur Leal, de Esperantina, é quem responde por toda a região.
Equipes da companhia de Barras, com o sargento Alcenor, Edson Barbosa, cabo Rego e soldado Erijhonson; além do sargento Luís Carlo soldado Rafael do GPM de Cabeceiras, fazem diligencia para prender o suspeito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.