Uma guarnição da Policia Militar do 16° Batalhão da Policia Militar de José de Freirtas composta pelo soldado Cultrin e os cabos Alencar e Bernardino prendeu por volta de 1:00h da madrugada desta quarta-feira (10) o ex-presidiário Francisco Rubens Alves da Rocha acusado de furtar aves.
De acordo com a policia, após ser abordado com as aves, Rubens teria falado que recebeu as aves em troca de uma dívida de uma pessoa, após se deslocar até o endereço por ele citado, a pessoa negou que teria entregado as aves em troca de dívida,, diante do caso, a policia constatou que as aves teria sido furtado pelo acusado e conduziu o mesmo até o 17° Distrito Policial de José de Freitas. Ele estava em liberdade condicional.
Rubens é acusado de envolvimento na morte do professor José Wellington, envolvimento com tráfico de drogas, arrombamento e furto de um depósito de gás e vários outros crimes. Ele é considerado pela polícia como um indivíduo de alta periculosidade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.