A dona de casa Maria Elisângela Alves da Silva, natural do Piauí foi morta sufocada com um travesseiro, na manhã desta terça-feira (13), no Miguel Badra, em Suzano (interior de São Paulo). A suspeita é de que o autor do crime seja o marido da vítima, um homem identificado como Antônio Félix, natural da cidade de José de Freitas-PI,que está foragido.
O freitense Antônio Félix, que residia na região do Saco do São Mateus, há vários anos estava morando em Suzano, interior de São Paulo, onde é acusado de praticar o crime.
De acordo com a polícia, por volta das 8:30hs, receberam chamado de socorro na Rua Assunção do Piauí, localizada no bairro Miguel Badra. Vizinhos escutaram a vítima pedir socorro. Contudo, quando a polícia chegou à residência, a dona de casa foi encontrada morta no chão de um dos cômodos. Segundo a polícia, a vítima morreu sufocada por um travesseiro.
Familiares da vítima disseram que o casal estava em processo de separação. Além disso, informaram que o crime aconteceu quando a dona de casa voltou para casa, após deixar as crianças da família na escola.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e será transladado para o Piauí, o mesmo Estado do acusado, onde será enterrado. O caso será registrado no 2º Distrito Policial (DP) de Suzano.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.