O agricultor Januário Cunha Lopes, 51 anos, morreu na noite da última segunda-feira (26/08) na UTI do Hospital de Urgência de Teresina, depois de sofrer um acidente de moto na manhã do último sábado na PI-113, próximo à localidade Baixa Funda, entre as cidades de Cabeceiras e José de Freitas. Seu corpo foi sepultado na tarde de ontem.
De acordo com informações do líder comunitário Nílton César, o seu irmão estava retornando de Cabeceiras do Piauí para a sua residência na localidade Baixa Funda, quando acabou sofrendo o acidente. Januário pilotava a moto com um saco de cimento e uma sacola na garupa e ao olhar para trás se desequilibrou e acabou batendo no meio fio e descendo o aterro da rodovia, tendo ainda sido atingido por uma estaca que perfurou o seu intestino.
De acordo ainda com César, o motorista de um caminhão furgão que seguia logo atrás viu o acidente e parou para ajudar a socorrer a vítima, que ao ser socorrido por uma equipe em uma ambulância de Cabeceiras do Piauí ainda estava consciente e falava.
Januário Cunha foi atendido na Unidade de Saúde de Cabeceiras do Piauí e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Campo Maior-PI, e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ele não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.