Um homem identificado por Robson Rodrigues dos Santos foi preso nessa quinta-feira (19/09) no Povoado Barro Vermelho, zona rural de Sigefredo Pacheco. O homem foi acusado por moradores da Comunidade de ameaçar e agredir moradores da comunidade quando consome bebida alcoólica.
Segundo o sargento Hagson, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, populares reclamaram do comportamento do homem, que quando consome bebidas alcoólicas ameaça os vizinhos, agride e dispara arma de fogo para cima no sentido de amedrontar os moradores da Comunidade.
“Assim que fui informado, me desloquei até a Comunidade na companhia do cabo Jonhson e fomos até a residência do mesmo. Fizemos busca a residência e localizamos várias espingardas. Dei voz de prisão ao acusado por posse de arma de fogo” disse Hagson ao Em Foco.
Nessa sexta-feira (20) cerca de 7 (sete) testemunhas, moradores da comunidade, se deslocaram até a Delegacia Regional na cidade de Campo Maior para serem ouvidas pelo delegado que vai comandar as investigações.
HOMEM JÁ FOI PRESO COM MOTOCICLETA ROUBADA
Esta não foi a primeira vez que Robson Rodrigues foi preso. Há um ano o homem já foi noticia nas páginas policiais ao ser preso com uma motocicleta roubada. A polícia chegou ao acusado depois de denúncia de moradores da mesma comunidade Barro Vermelho. Ao perceber a chegada da polícia. Ele fugiu da comunidade, mas acabou sendo preso na vizinha cidade de Juazeiro do Piauí.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.