Na manhã desta sexta-feira (28) os policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, durante uma abordagem, descobriram uma possível quadrilha que clonava e falsificava documentos e ainda comercializava motos roubadas através do Facebook.
Segundo informações do coordenador de policiamento do Batalhão de Campo Maior, Sargento Hagson, a descoberta se deu por conta de indícios de adulteração dos documentos do veículo.
"Abordamos uma motocicleta Fan 150, de cor preta, e ao fazer a consulta da placa constatamos que o número do motor não conferia com a documentação apresentada. Ao conferir a documentação também notamos indício de adulteração. E por ser produto de roubo demos voz de prisão ao proprietário. Ao levantar a vida pregressa do condutor, descobrimos que ele comercializa motos atrasadas pelo Facebook abaixo do preço", informou o Sargento Hagson.
Após a apreensão, a policia realizou outras diligências até ser encontrada uma outra motocicleta, que foi vendida pelo mesmo indivíduo por um preço bem abaixo do mercado e que também era produto de roubo. Nesse caso o negociador contou com a participação de um outro elemento, já identificado. As prisões dos envolvidos ocorreram no bairro Cidade Nova e na região do Pé da Serra.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.