Uma mulher identificada por Regilane Pinheiro de Andrade, de 37 anos, foi morta a tiros na manhã desse domingo em Açailândia, Maranhão. Regilda Pinheiro, como era conhecida, era natural de Assunção do Piauí.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão, na manhã de domingo, houve uma chamada para um acidente no km 318.9 da BR 010, ente os município de Imperatriz e Açailândia. No local, foi constatado que se tratava de um homicídio.
O marido de Regilda, Francivaldo Guedes dos Santos 43 anos, vulgo Badila, foi pegar a mesma em um motel, onde ela trabalhava na saída de Açailândia no sentido a Imperatriz. Quando voltava para casa, dois homens em uma motocicleta acompanharam e fizeram vários disparos. Na tentativa de fugir dos assassinos, Badila acabou colidindo contra um Fiat/Siena cinza. Além de baleado na perna, o homem ficou ferido. A piauiense morreu no local. Os assassinos fugiram.
MARCADO PRA MORRER
Badila e Regilda foram presos em 2016, com mais quatro pessoas, acusados de pertencerem a uma quadrilha de assaltos a caminhões do correios no Maranhão. Segundo a polícia do Maranhão, há poucos dias a residência do casal teve um portão crivado de balas.
A imprensa maranhese também diz que o casal teria envolvimento com o tráfico de drogas. O alvo do ataque desse domingo seria o marido de Regilda.
Em 2015 (foto abaixo) Badila já havia sido preso também por rouba a cargas. Ele atuaria junto a uma quadrilha com ramificação nos estados do Maranhão e Pará.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.