E continua rendendo muitas especulações na cidade de Capitão de Campos a aliança dos ex-adversários Edcarlos Costa (PTB) e o prefeito Tim Medeiros (PP). Os dois disputaram a eleição de 2016 e Tim saiu vitorioso com uma diferença pequena de votos. Edcarlos já foi nomeado Assessor jurídico do município, a esposa foi nomeada a Secretária de Assistência Social e nesta semana saiu mais duas portarias para familiar do ex-líder político.
O irmão de Edcarlos, Darkson Roberto da Costa Silva, foi nomeado diretor financeiro da Secretária de Assistência Social; já Cecilia Bruna de Freitas Lima, sobrinha de Edcarlos, foi nomeada Secretária de Assistência Social, substituindo a esposa de Edcarlos, a vereadora Netinha Freitas que pediu licença do cargo para voltar à câmara de vereadores, porque vai disputar as eleições de outubro próximo.
Cada nomeação que o prefeito Tim Medeiros faz à família de Edcarlos, ou de pessoas ligadas a ele em cargos de escalão menor, a oposição aproveita para reforçar que Tim é um ingrato, pois preferiu ceder espaços na gestão à Edacarlos, à valorizar quem ajudou a lhe eleger; e que a aliança dos dois ex-adversários foi para Edcarlos se beneficiar da prefeitura.
Edcarlos, por sua vez, sustenta que não houve negociação de cargos nas conversas de aliança e que tudo foi para o bem da população. Diz ainda que as nomeações dele, de sua esposa, e agora do irmão e da sobrinha, não são pedidos seus, mas de iniciativa própria de Tim Medeiros, com base técnica.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.