Os vereadores do município de Cabeceiras irão retornar aos seus trabalhos legislativos na Câmara de forma presencialmente no dia 27 deste mês, indo contra as recomendações de isolamento da Organização de Saúde e do próprio decreto do município.
O anúncio foi feito pela presidente Maria Cleidiane Silva, que por meio do documento emitido na quarta-feira (22) alega que por falta de equipamentos não irão implantar sessões online, mesmo alguns parlamentares da oposição são contra a essa medida, preferindo que seja online.
Mesmo assim, a decisão foi tomada após alguns vereadores não dispor de equipamentos essenciais para realizar a transmissão, sendo assim, de acordo com o documento em relação a retomada das atividades, as sessões na Câmara serão presenciais obedecendo às medidas de prevenção e a disponibilização de álcool em gel e máscaras para os presentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.