Antônio Sérgio Vieira de Sousa, mais conhecido por "Pirrita" de 42 anos, ex-jockey, morreu por volta de 01h00, desta segunda-feira no HUT em Teresina. Ele estava internado desde a última quarta-feira quando sofreu um acidente de moto próximo ao Posto Bezerra, no bairro Piçarra, em Castelo do Piauí,.
A vítima perdeu o controle de sua motocicleta ao passar por um redutor de velocidade "tartaruga" e acabou passando por uma cerca e batendo em uma árvore. Pirrita estava sem capacete e levou uma forte pancada na cabeça. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Local Nilo Lima, onde deu entrada inconsciente e sangrando pelo nariz.
Imediatamente foi transferido para Teresina, onde estava internado no HUT até o ínicio desta segunda-feira, onde veio a falecer.
CAREEIRA
Pirrita fez uma carreira brilhante como Jockey e, segundo amigos que o conheciam, foi um dos melhores. Correu em São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Pernambuco, Paraíba e outros estados.
Entre 2008 e 2009 conheceu uma castelense com quem casou-se e se mudou para Castelo do Piauí, onde residia no bairro Nossa Senhora das Graças. Ele é natural da cidade de Tauá-CE, onde provavelmente deva ser enterrado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.