Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (14), para uma rádio local de Castelo do Piauí, o ex-prefeito Dr. Zé Maia, atualmente filiado ao PSD, assumiu publicamente que é pré-candidato a vice prefeito na chapa da oposição, liderada pelo então pré-candidato a prefeito Osmano Moura (Progressistas).
Zé Maia disse que toma essa decisão, tendo em vista o crescimento politico de Osmano Moura, no interior e na sede da cidade. Segundo o ex-prefeito, desde 2016, ano em que também foi pressionado a sair candidato, não existia mais o desejo de participar da corrida eleitoral da cidade.
Por ser de idade avançada, o ex-gestor falou que a família se manifestou sobre sua participação na campanha eleitoral deste ano atípico de pandemia. "Tive resistência muito grande da família, não porque não queria que não fosse candidato, mas por conta da pandemia".
Através das redes sociais, a assessoria de comunicação da oposição também repercutiu o anúncio.
"Com muita satisfação, gostaríamos de anunciar quem irá compor chapa conosco neste pleito eleitoral, nosso pré-candidato a vice-prefeito é o grande amigo Zé Maia. Ex-prefeito de Castelo do Piauí, homem experiente, preparado, inteligente e com vontade de trazer mudanças para nossa cidade. É um momento de alegria para nós ter você somando com a gente. Seja bem-vindo!", dizia a nota.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.