O advogado Wilson Spíndola, candidato a prefeito de Campo Maior pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), teve seu nome homologado em convenção realizada nesta quarta-feira (16). O médico Leandro Torres, será o candidato a vice. A chapa é única e não possui candidatos a vereador. É a primeira vez que ambos disputam à prefeitura da cidade.
O evento foi realizado no barro Cidade Nova, e respeitou as orientações sanitárias por causa da covid-19. Estiveram presentes o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, lideranças políticas de alguns partidos, amigos e familiares.
No momento de sua fala, Luciano Nunes disse que estava honrado em participar da convenção e elogiou a coragem de Spíndola. “Está sendo uma honra estar aqui. Eu sei o quanto foi árdua, o quanto foi corajosa a sua caminhada até aqui. É por isso que tenho a certa, que nós vamos ganhar essas eleições, quem ganham eleição é o povo, não se ganha eleição fazendo negociatas, se ganha com os pés no chão, caminhando e conversando com as pessoas. Está na hora de Campo Maior dá a oportunidade para quem quer fazer de verdade”, comentou Luciano.
Leandro Torres começou seu pronunciamento agradecendo a presença de todos, ressaltou a importância do momento e falou sobre formas de desenvolvimento da cidade. O médico disse ainda que “coisas novas se fazem com pessoas novas, com boas propostas e pensamentos inovadores”.
Já Wilson Spíndola ao falar com o público, contou um pouco de sua história, disse que a vida é feita de desafios, e que o seu desafio era entregar uma cidade melhor para as gerações futuras. “Nosso desafio é entregar uma cidade melhor, uma cidade desenvolvida, uma cidade de oportunidades. Este é o motivo para que eu e Leandro, coloquemos nossos nomes para mudar a realidade de Campo Maior”, relatou Spíndola.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.