MP abre investigação sobre falta de água em Altos/PI à pedido da Câmara
O caso segue em investigação para ser tomada as devidas providências.
Após as denúncias feitas pelos moradores da cidade de Altos/PI referentes a falta de água a quase um mês no município, o pedido de petição feito pela Câmara de Vereadores e pelos moradores para que o órgão responsável pelo fornecimento de água, AGESPISA, providencie uma solução, está em investigação no Ministério Público.
No documento, o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PIAUÍ, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Altos/PI, informa que, por meio da Portaria nº 045/2020 foi instaurado Procedimento Administrativo nº 031/2020, no qual visa apurar notícia de que o abastecimento de água nos locais apontados é de péssima qualidade, posto que realizado de maneira intermitente, sem garantia de acesso contínuo e com qualidade compatível para os moradores.
A situação agravante ocorre no município há quase um mês e a AGESPISA não se pronunciou sobre o caso. O caso segue em investigação para ser tomada as devidas providências.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.