O vereador Kiko Fontenele fez um desabafo durante sessão na Câmara de Vereadores de Altos e teceu duras críticas a forma como a gestão da atual prefeita Patrícia Leal vem conduzindo os trabalhos de combate ao Coronavírus.
Segundo ele, de setembro até outubro o número de casos de pessoas infectadas é alarmante, mas todas as atividades voltaram a funcionar sem sequer um protocolo da gestão municipal. O parlamentar informou que em setembro foram registrados 265 novos casos e em outubro, até o dia 10, já haviam sido contabilizados 59. A cidade hoje possui 196 pessoas em tratamento, mais que o dobro da vizinha cidade de Campo Maior que possui apenas 95 pacientes infectados.
“As barreiras sanitárias acabaram, nunca mais registrei. As visitas da vigilância sanitária ao comercio foram suspensas. Já voltaram a ser realizadas serestas. Todos os cuidados foram relaxados. A secretaria de saúde deve uma satisfação ao povo. Não há protocolo para que a reabertura das atividades estejam acontecendo. É de causar preocupação com os altoenses que estão no meio da pandemia. Hoje nós estamos vivendo com aquele ditado: Salve-se quem puder”, desabafou o vereador que pertence ao grupo governista.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.