Os profissionais de saúde da Rede Pública Municipal da cidade de Altos/PI, emitiram uma nota de repúdio nesta quinta-feira (17) contra a atual prefeita Patrícia Leal do PT, que após perder as eleições, tem seguido uma conduta desumana em relação aos servidores públicos.
Na nota, os profissionais alegam que estão há dois meses sem salário em pleno periodo de grande demanda em que o serviço de saúde não pode parar devido a pandemia do Novo Coronavírus. Em respeito a população, os profissionais afirmam que não irão parar o atendimento essencial, mas pedem a compreenssão da Prefeita para que os direitos da classe sejam atendidos.
Vale lembrar que a situação na cidade de Altos/PI se encontra de forma calamitosa conforme as denúncias de moradores em relação as medidas de prevenção contra Covid-19 que afrouxaram durante e após o período eleitoral.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.