Presidiário sofre duas tentativas de homicídio dentro da Cadeia Pública de Altos-PI
Wallisson Francisco recebeu atendimento médico e foi separado dos demais detentos.
Um detento identificado como Wallisson Francisco da Silva Barros, mais conhecido como Neguin, sofreu duas tentativas de homicídio no último final de semana dentro da Cadeia Pública de Altos (CPA).
Apuramos que, ao tomarem conhecimento de que Wallison Francisco respondia por crime de estupro de vulnerável, os demais detentos resolveram dar cabo à vida do colega de prisão e no primeiro dia de julgamento ele foi agredido diversas vezes, na cela 17 do Pavilhão A da Cadeia Pública de Altos.
Já no dia seguinte, durante o banho de sol, Wallisson Francisco da Silva Barros sofreu uma nova tentativa de homicídio. Dessa vez, ele sofreu uma perfuração e várias agressões físicas, mas a situação foi controlada pelos policiais penais, que evitaram que ele fosse executado no interior do presídio.
Wallisson Francisco recebeu atendimento médico e foi separado dos demais detentos. Já os envolvidos na tentativa de homicídio passaram por triagem.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.