O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo, informou nesta segunda-feira (22), que participou de uma reunião, por videoconferência, com o Ministério Público e a Secretaria de Saúde do Estado.
Na reunião, foram abordadas as dificuldades que o plano de imunização municipal encontrou, principalmente com relação a divergência entre o número de idosos com idades acima de 80 e 9p anos e a quantidade de doses destinadas a essa faixa-etária.
Segundo o gestor Pompilim, ficou definido entre os órgãos, que o município está autorizado a aplicar as doses que dispõe para concluir a etapa de vacinação dos idosos dessa faixa-etária.
De acordo com Secretaria de Saúde do Estado, serão disponibilizadas doses extras para a cidade, para assim ser dado continuidade ao plano de vacinação.
De acordo com Pompilim, a partir desta terça-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde vai iniciar a imunização dos idosos que ficaram sem receber a vacina.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.