Um grave acidente nessa quinta-feira (24/12) no centro da cidade de Sigefredo Pacheco deixou uma vítima fatal. Maria de Nazaré da Conceição trafegava como garupa numa moto pilotada pelo filho quando uma colisão com um caminhão tirou a vida da dona de casa.
Segundo testemunhas, um filho da vítima pilotava a motocicleta em alta velocidade com a mãe na garupa. No cruzamento das ruas Moises da Mata com Benedito o condutor não conseguiu manobrar o veículo e se chocou com um caminhão.
Na colisão, o filho – de nome não identificado pela reportagem – quebrou uma das pernas, enquanto Maria de Nazaré caiu desacordada. Mãe e filho foram atendidos e enviados para o Hospital Regional de Campo Maior.
Maria de Nazaré da Conceição não resistiu e faleceu logo depois dá entrada na unidade de saúde.
Testemunhas ouvidas pelo Em Foco afirmaram que o motorista do caminhão envolvido no acidente, um homem conhecido por Cearense, prestou os atendimentos.
Repórter Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.