Prefeitura de Altos (PI) divulga novo decreto com medidas restritivas válido até 11 de abril
Continuam suspensas as atividades que envolvam qualquer tipo de aglomeração
A Prefeitura Municipal de Altos considerando a necessidade de intensificar as medidas de contenção da propagação do coronavírus (COVID-19) no município, lança novo decreto que entra em vigor do dia 08 ao dia 11 de abril.
Continuam suspensas as atividades que envolvam qualquer tipo de aglomeração (eventos culturais, atividades esportivas e sociais), em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.
Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes e estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até as 20h, nos dias 08 e 09 de abril. Quanto ao comércio em geral poderá funcionar somente até as 17h, nos dias 08 e 09 de abril, das 08h às 12h no dia 10 de abril, fechado no dia 11 de abril.
No dia 09 de abril, os órgãos da Administração Pública funcionarão com apenas 30% do contingente em expediente interno. Atendimento ao público somente por meio eletrônico (WhatsApp ou e-mail) exceto serviços essenciais como Saúde e Segurança Pública.
A partir das 14h do dia 10 de abril até as 24h do dia 11 de abril de 2021, ficarão suspensas todas as atividades presenciais econômico-sociais, com exceção das atividades consideradas essenciais como mercadinhos, supermercados, padarias, farmácias, oficinas mecânicas, borracharias, lojas de conveniência, serviços de alimentação em rodovias federais e estaduais exclusivamente para viajantes, bancos, loterias e serviços de saúde.
Será permitido o consumo de alimentos, bebidas não alcoólicas, vedado consumo de bebida alcoólica, no local do próprio estabelecimento até as 14h do dia 10 de abril, e após esse horário, o fornecimento será permitido apenas por delivery e drive thru.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.