Erro do Banco do Brasil deixa servidores de Cocal de Telha sem 13º
Problema de operacionalização bancária deixou servidores de Cocal de Telha sem 13º
Em resposta a matéria publicada no dia 2 de janeiro de 2016 em um portal de noticia da cidade de Campo Maior intitulada de “Prefeita de Cocal de Telha não paga 13º” dentre outras colocações e fatos expostos, a Prefeitura de Cocal de Telha esclarece:
Os depósitos e o protocolo das folhas de pagamento do 13º salário dos servidores municipais de Cocal de Telha foram realizados a contento pela Secretaria Municipal de Finanças junto à rede bancaria vinculada e que por problemas de operacionalização funcional do Banco do Brasil (ver oficio) não foi possível a realização do processamento em tempo hábil prejudicando alguns servidores municipais conforme solicitado.
A gerência da Agência do Banco do Brasil de Campo Maior enviou ofício para a Secretaria Municipal de Finanças de Cocal de Telha informando o ocorrido e que medidas administrativas serão tomadas para apurar o fato.
A Prefeitura de Cocal de Telha lamenta o ocorrido e se solidariza com os servidores municipais afetados com esta situação incomum. Embora os fatos tenham sido expostos na imprensa de maneira leviana e desqualificada com pretensões meramente politiqueiras.
Amparados na moral e na dignidade reforçamos nosso compromisso com o município de Cocal de Telha e especialmente com seus servidores, pois vivemos e trabalhamos em uma cidade que vive momentos de transformações, em um novo tempo de trabalho e desenvolvimento.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.