Faleceu na tarde desta quinta-feira (24), o prefeito da cidade de Colônia do Gurguéia, Raimundo José Crispim (MDB), aos 64 anos, vítima de complicações cardíacas após ser submetido às pressas a uma cirurgia cardíaca em um hospital de Teresina. A confirmação do falecimento foi dado pela esposa do gestor, Lisiane Franco Rocha.
Raimundo José Crispim foi efeito prefeito de Colônia do Gurguéia em 15 de novembro de 2020, com 50,06% dos votos. Ele disputou o cargo com o candidato Doquinha, que ficou em segundo lugar com 47%, Dr Filipe Barros, que obteve 2,14% dos votos e Coronel Edson, com 0,80% dos votos. Foram 2.060 votos no total.
Raimundo José Crispim era irmão do atual prefeito da cidade de Coivaras, Marcelino Almeida de Araújo. “Hoje a notícia é de tristeza pelo falecimento do meu irmão ocorrido agora no começo desta tarde por Complicações cardíacas. Deus o receba de braços abertos”, lamentou o prefeito Marcelino Almeida.
Raimundo Crispim foi prefeito de Colônia de Gurguéia por três vezes, ocupou o cargo de vereador no município e foi professor do município. Ele deixa a esposa, Lisiane Franco Rocha, e dois filhos.
A Câmara de Vereadores de Coivaras emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda do político:
"É com imenso pesar, que a Câmara Municipal de Coivaras, por meio do presidente, Antônio Fábio de Sousa Oliveira, (Graxeta do Povo) – PL e todos os parlamentares da casa legislativa, lamenta a morte do prefeito Raimundo José Crispim do MDB da cidade de Colônia do Gurgueia, na tarde desta quinta-feira dia, 24 de junho de 2021, vítima de problemas cardíaco.
Crispim, de família tradicionalmente política é irmão do atual prefeito de Coivaras Piauí, e contribuiu muito com a política daquele município e também do estado do Piauí, certamente deixará uma grande lacuna.
Manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos de Crispim, em especial ao prefeito de Coivaras, Marcelino Almeida e aos filhos neste momento de profunda dor.
Antônio Fábio de Sousa Oliveira, (Graxeta do Povo)
Presidente da Câmara Municipal de Coivaras Piauí"
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.