Joaquim de Morais Garcia, de 51 anos, foi morto a facadas na noite de segunda-feira (9), em uma residência no povoado Esperança Garcia, em Piripiri, distante 146 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o enteado da vítima, um jovem de 19 anos, confessou o crime e disse que esfaqueou o padrasto porque ele o incomodava.
A vítima foi conduzida ainda com vida ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM foi até o local do crime.
Os policiais encontraram uma faca ensanguentada e disseram que o rapaz não esboçou nenhuma reação à chegada da polícia, apenas alegou ter problemas com o padrasto.
“Muitas pessoas já estavam cercando o enteado quando chegamos. Ele disse que cometeu o crime porque comportamentos do padrasto o incomodavam”, informou o comandante do 12º Batalhão da PM, major Jairo Oliveira.
O jovem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Piripiri, para os procedimentos cabíveis. O suspeito passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (11), para determinar se deve permanecer preso ou responder pelo crime em liberdade. O caso ainda será investigado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.