A polícia da cidade de Castelo do Piauí investiga uma acusação de que dois irmãos estariam abusando sexualmente da própria mãe. A denúncia foi realizada em uma emissora de rádio local e chocou o município que registrou inúmeros casos de violência nos últimos meses.
A revelação dos supostos abusos partiu da ex-mulher de um dos acusados, identificada apenas por Sueleuda. Ela usou uma emissora rádio para denunciar que a idosa Eva, de 69 anos, estaria sofrendo violência sexual de dois de seus filhos.
Ao Em Foco, o delegado Laércio Evangelista afirmou que a polícia recebeu as acusações e já iniciou as investigações: “Nós iniciamos os trabalhados logo depois que o fato se tornou público através de uma rádio”. O delegado disse que uma equipe esteve na casa da idosa. “Ela e os filho negam tudo”.
“Eles jamais fizeram isso comigo”, disse a idosa a uma equipe de rádio da cidade. Um dos suspeitos também foi entrevistado pela emissora. “Eu nunca teria coragem de fazer isso, e meu irmão apesar de ter problemas mentais, ele respeita todo mundo, isso foi minha ex-mulher que inventou esta história”, revelou.
O delegado Laércio Evangelista disse que a polícia continuará as investigações apesar da suposta vítima negar os relatos. Novas provas serão colhidas. Laércio revelou que novas pessoas serão ouvidas e até exames periciais poderão ser solicitados.
Os dois acusados dos abusos possuem extensa ficha criminal. Um deles possui problemas metais e é acusado tentativa de estupro. O outro tem passagens por roubo.
Repórter Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.