Nesta terça-feira (07), a Polícia Militar do Piauí encontrou o corpo de uma mulher enterrado na localidade Aroeira no município do Novo Santo Antônio. Segundo as primeiras informações do Sargento da Polícia Militar Bruno, o suspeito do crime identificado por Mateus de 25 anos, matou a sua companheira no último sábado (04) e em seguida ocultou o corpo.
Ainda segundo o policial, o acusado confessou o crime. “Ele estava usando drogas e confessou o crime para o padrasto dele. O padrasto dele quando chegou em casa viu ele desesperado e logo depois da confissão ele ligou para gente”, disse.
De acordo com a polícia, a vítima é natural de Miguel Alves e o motivo do crime teria sido passional. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e fazer os procedimentos cabíveis. A polícia informou que o acusado foi preso e está detido na delegacia de Alto Longá e em seguida será encaminhado para a Central de Flagrantes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.