
Um idoso de 63 anos, identificado como José Osmar de Oliveira Filho, foi preso, no domingo (30), no bairro Santa Teresinha, em Cocal, a 266 km de Teresina. Ele é condenado pelo estupro de uma criança no ano de 2009, no município de Coelho Neto, no Maranhão. A vítima tinha 9 anos na época do crime.
Segundo o tenente-coronel Etevaldo, do 31º Batalhão da Polícia Militar (31º BPM), o idoso foi localizado após a equipe receber a informação de que ele possuía um mandado de prisão expedido na 2ª Vara da Comarca de Coelho Neto. José Osmar morava há 10 anos em Cocal e foi preso em casa.
O crime de estupro de vulnerável foi registrado em fevereiro de 2009, contra uma menina que tinha 9 anos na época do crime, mas José Osmar só foi considerado foragido em maio de 2013, quando foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão.
Após a prisão, o idoso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele deve ser transferido para o Maranhão, onde deverá cumprir a pena pelo crime.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar