A prefeitura de Jatobá do Piauí e a Associação de Plantadores de melancia anunciaram a atração nacional Waldonys para a 12ª edição da festa da melancia. O evento foi marcada para o dia 19 de março no Galpão da Melancia, as margens da rodovia PI-320, que liga Jatobá do Piauí à BR-343 em Campo Maior.
Waldonys José Torres de Menezes é um talento nato. Começou a tocar sanfona aos 10 anos de idade. Aos 13 conheceu Dominguinhos com quem gravou o LP “Choro Chorado”. Aos 15 anos gravou com o consagrado Rei do Baião, Luiz Gonzaga, sendo chamado de "Garoto Atrevido".
No final dos anos 80 participou de programas de projeção nacional. Apresentou-se em turnê nos Estados Unidos da América durante um ano e dois meses com enorme sucesso. Retornou ao Brasil e participou de turnês e gravações com Fagner, Marisa Monte, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo e Adriana Calcanhotto, entre outros.
O reconhecimento da crítica e os aplausos do público levaram Waldonys a ampliar os espaços de sua carreira solo, fato consolidado em vitoriosas temporadas pelos Estados Unidos, México, Cuba, países da América do Sul e países da Europa. Hoje com 10 CDs, um DVD e vários clips gravados, Waldonys traz na bagagem notável cumplicidade com seus fãs, quer pela elevada sensibilidade artística, quer pelo repertório, quer pelas manifestações pessoais.
O músico, cantor e compositor inova seus shows a cada dia, e segue pelo Brasil emocionando multidões. Em Jatobá do Piauí ele apresentará o show “Eterno Aprendiz” e promete encantar a platéia.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.