Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:06

Professor perde controle de veículo e derruba poste durante acidente na estrada de Boa Hora (PI)

Os populares que se encontravam nas proximidades, acionaram a Polícia Militar e a Ambulância para realizar os procedimentos cabíveis.

 

No início da tarde desta terça-feira (23), um motorista identificado como Antônio Leoncio de Carvalho Resende, 45 anos, ficou com ferimentos leves após se envolveu em um acidente na estrada próximo ao município de Boa Hora (PI).

Segundo informações obtidas pelo EmFoco com a Polícia Militar, o homem que é professor natural da cidade de Barras (PI), conduzia um veículo modelo Volkswagen Up!, quando vinha de Piripiri, pela PI-111 e acabou perdendo o controle do veículo no entroncamento com a PI-113, que vai para a cidade de Barras.

Com o impacto o motorista colidiu em um poste, descendo barranco abaixo, parando no quintal de uma residência localizada nas margens da estrada. O professor foi socorrido por uma amiga que vinha logo atrás em outro carro. Ela retirou a vítima do veículo e levou para o Hospital de Barras.

Segundo a Polícia, o professor estava sozinho no carro e não apresentou nenhum sinal de embriaguez. Os populares que se encontravam nas proximidades, acionou a Polícia Militar e a Ambulância para realizar os procedimentos cabíveis. O reboque também foi acionado para retirar o veículo do local.