Um homem identificado por Francisco Gilmar Cardoso foi morto com um golpe de faca na garganta, durante as festividades da virada do ano. O crime aconteceu por volta de 3h30 deste sábado (01/01) na cidade de Marabá, no sudeste do Pará.
Gilmar era natural de Castelo do Piauí e estava no Pará a trabalho. Ele era pedreiro. O autor do crime foi identificado por Mateus e era seu ajudante em uma construção onde os dois haviam contratado serviço, próximo ao local do crime.
Segundo a imprensa local, os dois comemoravam a chegada do ano novo quando se iniciou uma discussão sobre a volta aos trabalhos neste sábado. Os ânimos chegaram a se acalmar, mas o assassino esperou uma distração da vitima e aplicou uma facada na garganta da vítima, que teve morte imediata.
Mateus seria natural do estado do Maranhão e após matar o colega de trabalho foi até o local onde estava hospedado, pegou seus pertences e fugiu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.