O ex-deputado estadual Antônio Félix concedeu uma entrevista hoje a web tv Mais Piauí e teceu diversos ataques à gestão do seu próprio irmão, atual prefeito de Campo Maior, João Félix marcando terreno no grupo oposicionista municipal.
Ao ser perguntado pelo apresentador Valdemir de Castro qual a avaliação da nova gestão ele respondeu que, em sua visão, ainda não foi feito nada. No seu entendimento a “gestão João Félix ainda não começou. Ainda não vejo atividade que possa ter grande atividade futuro. A semente ainda não tá bem plantada. A administração deveria está contribuindo muito mais. Ainda não aconteceu nada".
O ex-deputado ainda insinuou que seu irmão não estaria tendo responsabilidade como gestor. “Todo administrador que pega a coisa pública tem que ter a responsabilidade sobre ela”.
Apesar de João Félix ter sido seu genitor na política, Antônio Félix disse que hoje pensa diferente do irmão. “Hoje pensamos diferentes. A gente se alia a amigos”, comentou o ex-deputado.
Antônio Félix confirmou novamente sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), legenda pela qual deve ser candidato a deputado federal. Ele concluiu informando que pretende lançar um nome para prefeito em 2024 com o objetivo de tentar tirar seu irmão do poder executivo municipal.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.