Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:45

Prefeita Genir inaugura ginásio poliesportivo em zona rural de Boqueirão do Piauí

O evento faz parte das atividades comemorativas os 28 anos de emancipação política de município.

 

 A Prefeitura de Boqueirão do Piauí inaugurou neste sábado (22/01), o Ginásio Poliesportivo Manoel Pereira da Silva ( Luca Dão) no povoado Rua 10. O evento faz parte das atividades comemorativas os 28 anos de emancipação política de município.

O nome dado ao ginásio é em homenagem a um dos primeiros moradores da comunidade. A família de Luca Dão participou da solenidade, que contou com a presença de muitos populares e autoridades, como os ex-prefeitos Solteiro e Raimundo Soares.

A prefeita Genir Ferreira, acompanhada de secretários municipais, vereadores da situação e outras lideranças políticas, entregou a quadra que era um sonho da comunidade. 

A obra foi iniciada ainda na gestão do ex-prefeito Solteiro Alves.

A gestora destacou a importância da obra, lembrando que ela servirá a coletividade". Cuidem deste bem público, é de vocês. A responsabilidade é da escola, mas é aberto para toda a população, para quem quiser. Esse é um bem precioso para nossa comunidade e nosso município", disse Genir Ferreira.

A inauguração contou com duas partidas de futsal. Fenix da Rua 10 e GRF R10 fizeram a abertura das apresentações com os times femininos, já Califórnia da Rua 10 e Olho Dágua disputaram a final do torneio masculino. 

A programação de 28 anos de Boqueirão do Piauí segue até 26 de janeiro, "Dia D". Entre as atividades estão: inauguração de calçamento, entrega de carro para a Educação, eventos religiosos, inauguração do Estádio Cardosão , realização do jogo das estrelas e muito mais.