Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:25

Ex-atletas da Seleção Brasileira participarão da inauguração do Cardosão em Boqueirão do Piauí

A prefeitura informa que o acesso ao evento é obrigatório obedecer algumas condições, confira!

 

As comemorações alusivas aos 28 anos de emancipação política de Boqueirão do Piauí têm movimentado a cidade. As atividades tiveram início dia 21 de janeiro. Um dos momentos mais aguardados é a inauguração do Estádio Cardosão, com o Jogo das Estrelas e a presença de grandes nomes do futebol brasileiro.

O evento acontecerá dia 26 de janeiro, a partir das 15 horas. A Prefeita Genir Ferreira confirmou a participação de Edilson Capetinha , ex-atleta que  teve passagem por importantes times do Brasil como Palmeiras e Flamengo, além de atuação no exterior. O jogador integrou a Seleção Brasileira e foi pentacampeão do mundo em 2002.

Outros  ex-atletas que prestigiarão  a inauguração do Estádio Cardosão são: Túlio Maravilha, três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro e  jogador da Seleção na Copa América de 1995, e Ronaldo Angélim, ex-zagueiro com atuação em grandes equipes do futebol brasileiro como o Flamengo.  

A prefeitura informa que o acesso ao evento  obedece as seguintes condições:  ocupação de apenas 50% da capacidade do estádio, uso obrigatório de máscara, apresentação do cartão de vacina e a doação de um quilo de alimento, que será destinado para famílias carentes do município.