Moradores da comunidade Tijuca, zona rural do município de Boa Hora (PI), denunciaram através de um vídeo, um jumento agonizando dentro do perímetro da fazenda AgroBarras.
Segundo a denúncia, o animal foi atingido por um tiro disparado por pessoas ligadas à fazenda e que isso tem se tornado uma prática comum nas comunidades circunvizinhas a propriedade.
“Isso tem que acabar, a população aqui não pode ter mais um animal que eles estão matando. O que eles não conseguem matar eles deixam agonizando, é muito triste ver esse tipo de cena”, relata um morador.
Ainda segundo relatos, esses disparos vindos do local, tem aterrorizados os moradores, por medo de serem atingidos por balas perdidas.
A fazenda é localizada ao longo das margens do trecho do Rio Corrente que corta o município de Boa Hora.
Os moradores temem também pelos constantes usos de agrotóxicos nas plantações de soja, que estão deixando as terras inférteis e contaminando pessoas e animais.
VEJA O VÍDEO:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.