Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:10

Homem natural de Sigefredo Pacheco morre em grave acidente na PI-115 entre Juazeiro (PI) e Castelo (PI)

O acidente foi uma colisão frontal entre moto e caminhão baú

 

Um acidente gravíssimo foi registrado na PI 115, entre Juazeiro e Castelo do Piauí, no início da tarde deste sábado (12). As informações são da TV Giro de Notícias.

Um caminhão baú que seguia para o Estado do Ceará, bateu frontalmente com uma moto modelo Honda Biz, que descia para a cidade de Juazeiro do Piauí. O motociclista morreu na hora. 

Segundo os familiares  que chegaram ao local, a vítima se chamava Francisco das Chagas Lima de Macedo, tinha 37 anos, natural de Sigefredo Pacheco, mas residia no povoado Bonito, próximo ao Parque Municipal Pedra do Castelo, onde cuidava de um idoso.

Segundo relatos do motorista ao TRIBUNA EM FOCO, o motociclista teve culpa. "O motociclista invadiu a contramão, eu ainda fiz o que pude, mas não consegui evitar a colisão", disse o motorista. 

O caminhoneiro saiu ileso e parou para prestar socorro. O mesmo informou aos policiais que chegaram para averiguar a situação, que a batida foi inevitável, pois o motociclista teria surgido na contramão com o capacete no braço. Mesmo tentando desviar, o motorista não conseguiu evitar a tragédia. 

Nas imagens transmitidas pelo Facebook, é possível ver os destroços da motocicleta espalhados pela pista, juntamente com resíduos de massa encefálica da vítima.

Os familiares se apresentaram no local para fazer o reconhecimento. A polícia agora aguarda o IML que foi acionado para a remoção do corpo.