
Um estudante de 20 anos, natural do Ceará, identificado apenas como Kaique, desapareceu na praia Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O caso ocorreu no último domingo (30) e, até a manhã desta segunda-feira (31), ele ainda não havia sido localizado. O Corpo de Bombeiros retomará as buscas ao longo do dia.
O desaparecimento aconteceu quando Kaique e outros dois amigos, de 19 e 26 anos, entraram no mar para se banhar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento em que o grupo entrou na água, a maré estava alta e havia uma corrente de retorno, fenômeno que ocorre quando as ondas recuam rapidamente, dificultando a saída da água.
Dois jovens conseguiram retornar à praia, mas Kaique foi levado pela correnteza e desapareceu. Uma equipe de resgate foi acionada ainda no domingo, iniciando as buscas às 16h e encerrando às 18h, horário limite para operações de busca e salvamento em mergulho.
Segundo o tenente Melo Santos, comandante do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), os três amigos são do interior de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, mas moram no litoral do Piauí porque estudam Turismo na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar).
As buscas foram retomadas às 7h30 desta segunda-feira.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar