O Ministério Público através da 2ª Promotoria de Justiça de Barras (PI) abriu um procedimento investigativo contra a Fazenda Agro Barras, para averiguar denúncia encaminhada pelo moradores do Município de Boa Hora, dando conta de problemas causados pelos funcionários da fazenda Agro Barras, localizada na zona rural do Município de Boa Hora (PI)
Segundo o documento a acusação se enquadra na lei Contra o Ordenamento Urbano e o Patrimônio Cultural Caça (Lei nº 5.197/67). LEIA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA
O CASO
Moradores da comunidade Tijuca, zona rural do município de Boa Hora (PI), denunciaram através de um vídeo, um jumento agonizando dentro do perímetro da fazenda AgroBarras.
Segundo a denúncia, o animal foi atingido por um tiro disparado por pessoas ligadas à fazenda e que isso tem se tornado uma prática comum nas comunidades circunvizinhas a propriedade.
Ainda segundo relatos, esses disparos vindos do local, tem aterrorizados os moradores, por medo de serem atingidos por balas perdidas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.