Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:30

Prefeitura de Cocal de Telha (PI) promove festa em homenagem ao dia das mães

 

A prefeitura de Cocal de Telha (PI), através das secretarias municipais, promoveu nesta sexta-feira (27) um momento dedicado a estes seres tão especiais para as mães cocatelhenses com um maravilhoso jantar, apresentações em sua homenagem, sorteio de prêmios e música ao vivo.

"Ser mãe é se responsável por uma das mais belas missões que nosso Deus poderia nos oferecer. Cuidar da vida de anjos gerados em nosso ventre que fazem parte da nossa história desde o seu primeiro minuto de vida. Quero, em nome de toda gestão municipal, agradecer a todas as mamães cocatelhenses por se fazerem presentes na nossa comemoração anual e reforçar as palavras de amor e muita admiração por todas vocês. Que Deus nos abençoe!", declarou a Prefeita.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em p