A Vereadora Karyne do Rodrigão, uma das mais atuantes no município, divulgou no início desta semana uma nota de agradecimento ao Secretário de Segurança Pública do Piauí e Deputado Federal Fábio Abreu(PTB). A nota faz referência às conquistas na segurança pública em Cocal de Telha e pelo pronto atendimento as reivindicações realizadas dentre elas a liberação de 200 mil reais através de emenda parlamentar para aquisição de bens móveis e equipamentos para os postos de saúde da cidade e do interior.
RODRIGÃO IBIAPINA, DEPUTADO FÁBIO ABREU E A VEREADORA KARYNE
Karyne do Rodrigão havia solicitado em audiência junto ao Deputado Fábio, reforço policial para a cidade além de liberação de emendas para a saúde. “Fomos e estamos sendo atendidos com nossas solicitações reforçadas com a parceria com a Prefeita Ana Célia que também busca o engrandecimento do município”. A Vereadora encerrou dizendo que continuará buscando mais reforço policial para Cocal de Telha e apoio em outras áreas contribuindo ainda com a gestão e melhoria da qualidade de vida dos cocatelhense. Disse.
O município de Cocal de Telha vem ao longo destes últimos anos recebendo uma atenção especial do Deputado Federal e Secretário de Segurança Fábio Abreu. Na última semana o Deputado anunciou a liberação de 200 mil reais para investir na aquisição de móveis e equipamentos para os postos de saúde do município. O anúncio vem em boa hora haja vista que o município está construindo uma UBS na zona rural.
A parceria com a Prefeitura Municipal reforçado com a presença da Vereadora Karyne e de seu esposo, ex-vereador e atual Secretário Municipal de Meio Ambiente Rodrigão Ibiapina e a Secretária Estadual de Segurança Pública já foi entregue ao município uma viatura, lotação e reforço policial no GPM cocatelhense, Implantação do PROERD (Programa Educacional de Resistências Drogas e a Violência) nas escolas municipais dentre outras ações trazem mais tranquilidade aos cidadãos de Cocal de Telha.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.