O jovem de 19 anos, um dos suspeitos de participar de um arrastão na residência de um cabo da Polícia Militar do Piauí e de uma tentativa de roubo a casa da mãe do deputado federal Fábio Abreu (PSD), foi novamente preso nesta sexta-feira (3).
O rapaz foi preso na quarta-feira (1º), mas foi solto no mesmo dia após pagar fiança equivalente a cinco salários mínimos, no valor de R$ 6.060,00. A defesa do jovem disse ao g1 que a fiança foi determinada pelo delegado por não ter encontrado indícios suficientes que comprovassem a prática dos crimes de roubo. Por este motivo, ele foi autuado apenas por porte ilegal de arma de fogo e receptação, porque estava em um veículo roubado.
LEIA MAIS:
Jovem de Altos (PI) é preso acusado de tentar assaltar a casa da mãe do Deputado Federal Fábio Abreu
FEMINICÍDIO: Jovem atira na cabeça da namorada após crise de ciúmes em Altos (PI)
Suspeito preso em Altos (PI) responde a processo por tentativa de feminicídio
Nesta sexta, o homem foi localizado escondido em uma residência no bairro Tranqueira, em Altos, a 42 km de Teresina. De acordo com a Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), o jovem foi novamente preso devido ao mandado de prisão preventiva por porte ilegal de arma de fogo e receptação em aberto contra ele. O rapaz também responde a outro processo por tentativa de feminicídio contra uma ex-namorada, ocorrido em 2021.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.