Um homem conhecido como Chiquinho Pedreiro, de 46 anos, veio a óbito na noite desta quarta-feira (08) em Castelo do Piauí sob circunstâncias misteriosas.
Segundo relatos de familiares, parentes o procuraram em sua residência numa localidade de nome Riacho, zona rural do município, e ao bater, ouviram um gemido vindo da sala. Após arrombarem a porta encontraram o homem jogado no chão, com sinais de espancamento, um braço quebrado e um corte na nuca.
O homem então recebeu os primeiros cuidados ali mesmo na residência, mas não resistiu e morreu antes de ser levado ao hospital.
A Polícia Militar esteve na residência colhendo informações e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo para os procedimentos necessários.
Briga de bar
Familiares de Francisco Lima da Silva, o Chiquinho Pedreiro, contam que o mesmo se envolveu numa briga de bar 3 dias antes do óbito. O caso se deu em um estabelecimento no Bairro Bela Vista, em Castelo do Piauí, por volta das 15h de domingo (05). Na confusão, Chiquinho teria sido empurrado e batido a cabeça, ficando desacordado por uns instantes. Os próprios frequentadores do bar o reanimaram.
Daí por diante a vítima só foi vista na noite desta quarta-feira (08), ocasião em que veio a óbito. A polícia militar segue investigando o caso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.