Um homem identificado por Raimundo Nonato Filho, de 33 anos, foi esfaqueado durante uma confusão ocorrida na noite desse domingo na cidade de Castelo do Piauí, na região norte do estado. A vítima sofreu uma facada no pescoço e outra nas costas.
O acusado pelo crime é o ex-presidiário Wesley Espoleta que estava na condicional pelo assassinato de Célio Rodrigues de Sousa, de 50 anos, crime ocorrido no ano de 2021 naquela cidade. O acusado foi preso em fragrante.
Segundo a polícia militar, por volta das 20h30, uma guarnição foi informada por telefone sobre uma pessoa lesionada por arma branca no Bairro Piçarra. Chegando ao local, a polícia constatou a ocorrência e iniciou diligencias para prender o suspeito, o que acabou acontecendo minutos depois.
ASSASSINOU HOMEM EM 2021
Em fevereiro de 2021, Wesley Espoleta invadiu a casa do Célio Rodrigues, de aproximadamente 50 anos, e desferiu três facadas que atingiram o peito, barriga e costas da vítima. O homem chegou a ser socorrido com vida, mas acabou falecendo em decorrência das agressões.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.