Pelo menos é o que garante o SAAE de Campo Maior. O diretor do órgão, João Lima informou que algumas áreas mais altas da cidade estão sofrendo com a falta de água e para isso a autarquia, por determinação do prefeito licenciado Paulo Martins e da prefeita em exercício Silvia do Caú, decidiu aprofundar os poços que abastecem essas regiões.
Foi iniciado na quinta-feira e prossegue durante todo o dia dessa sexta-feira (14), os trabalhos de Aprofundamento e Alargamento do Poço Tubular - 24 (bairro Fripisa). Essa ação que está sendo realizada a um médio prazo, também será feita nos Poços Tubulares 17 e 23.
O problema da falta de água até pouco tempo era a maior reclamação da população juntamente com o atrasado salarial e a poeira na cidade. Hoje a qualidade da água melhorou com a troca da tubulação e o abastecimento está sendo feito de acordo com a necessidade em razão da perfuração de novos poços e aprofundamento dos já existentes. O atraso salarial é coisa do passado e a poeira foi substituída pelo asfalto nas ruas do centro e bairros do município.
Por Weslley Paz
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.