Vereador Edilson anunciou na manhã desta quarta-feira(23) a sua saída oficialmente do PSD. A decisão é reflexo do conflito que o vereador viveu nos últimos meses dentro da sigla. Segundo ele sua saída do PSD era questão de tempo, concretizado esta semana aproveitando a janela partidária.
Vereador com um histórico político invejável, Edilson anunciou sua filiação ao PP (Partido Progressista) liderado no município pela Prefeita Ana Célia. Recebemos um convite da nossa maior liderança e não tinha como negar, vamos compor os quadros do PP de onde nunca deveriamos ter saído. Disse Edilson.
O diretório municipal do Partido Progressista deverá ainda neste mês anunciar a realização de um grande evento partidário onde fará oficialmente a filiação de dezenas de personalidades da política local. Com as migrações políticas, o PP de Cocal de Telha passa a ter no legislativo cinco vereadores: Karyne do Rodrigão, Edilson, Deuzinha, Leandro e Elimar.
Com a proximidade do fechamento da janela partidária, momento que os possuidores de mandatos nas câmaras de vereadores podem mudar de partido sem correr o risco de perder o mandato, prazo final é 2 de abril, um grande corre-corre para anunciou e filiações movimentam os bastidores da política em Cocal de Telha.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.