Durante a segunda noite do Pirifolia, carnaval fora de época realizado na cidade de Piripiri, a cantora Mara Pavanlly protagonizou uma cena inusitada. A artista parou o trio elétrico em que se apresentava e pediu para ser presa por Eduardo Aquino, um delegado da Polícia Civil.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Mara faz o pedido. "Alô meu delegado Eduardo Aquino. Me prenda, meu delegado", brincou.
Mara Pavanelly afirmou saber que o delegado era casado, mas que isso não seria um problema para "ser presa por ele".
"Eu sei que você é casado, eu estou vendo a aliança, mas me prenda. Me prenda delegado, por favor!". A cantora ainda revelou saber até mesmo o apelido de Eduardo Aquino. "O apelido dele é delegado DiCaprio. Eu sou a maior prisioneira que existe hoje aqui", ressaltou.
A brincadeira aconteceu na madrugada do último sábado (06) durante o Pirifolia, evento tradicional realizado na cidade Piripiri. Em 2022, a edição contou com artistas como Bell Marques, Kiko Chicabana, Mara e Iohannes.
FONTE: MEIO NORTE
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.